ÚLTIMA HORA: Vocalista dos Prodigy encontrado morto
Keith Flint, vocalista da banda punk Prodigy, morreu aos 49 anos
O vocalista da célebre banda inglesa Prodigy foi encontrado morto em casa, avança a polícia britânica. Keith Flint morreu aos 49 anos. De acordo com a imprensa, a polícia local encontra-se neste momento em casa do artista em Essex, Inglaterra. No entanto, está a ser divulgada a informação de que as autoridades não desconfiam que tenha ocorrido qualquer crime.
Keith Flint era uma das vozes dos Prodigy, a par de Maxim, e rosto principal do trio que se completava com Liam Howlett, adquirindo uma maior dimensão e protagonismo aquando do lançamento do disco “The Fat of the Land”, do qual foi extraído o ‘single’ “Firestarter”, cujo vídeo o tinha como figura central. A banda, que passou por Portugal várias vezes, a última das quais no ano passado no cartaz do North Music Festival, no Porto, estava neste momento a promover o disco “No Tourists”, lançado em novembro, tendo agendada uma digressão pelos Estados Unidos em maio, para além de múltiplas participações em festivais de verão também já marcadas.
Criados em 1990 no Essex por Howlett, os Prodigy tornaram-se um fenómeno global com o lançamento do terceiro disco, “The Fat of the Land”, em 1997, que vendeu mais de dez milhões de cópias em todo o mundo, causando impacto com temas como “Smack My Bitch Up” ou “Breathe”.
[em atualização]
LEIA MAIS
Carnaval com frio, chuva e vento
ALERTA | Saiba onde estão os radares da PSP até ao final de março
Ladrão tentou assaltar cabeleireira mas acabou como escravo sexual
Siga a Impala no Instagram