Famosos pedem valores exorbitantes para entrar no “Duplo Impacto”

A TVI está com dificuldades em reunir as figuras públicas que ambicionam para a estreia do “Big Brother – Duplo Impacto”, uma vez que os valores pretendidos pelos famosos vai muito para além daquilo que a produção pretende pagar.

Famosos pedem valores exorbitantes para entrar no

No início do próximo ano arranca o spin off do “Big Brother – A Revolução“. Intitulado “Duplo Impacto“, o reality show da TVI, com estreia agendada para o dia 3 de janeiro,  quer juntar na casa situada na Ericeira os melhores concorrentes do “BB 2020” e da atual edição. Cristina Ferreira, na qualidade de Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, já havia manifestado o seu desejo de incluir no rol de concorrentes rostos bem conhecidos do público português.

Como a NOVA GENTE avançou em primeira mão no passado dia 15 de dezembro, alguns dos convites já foram endereçados. Mónica Sintra e Romana recusaram entrar na casa mais vigiada do País. Há semelhança das cantoras de música popular, Ruth Marlene também não aceitou o convite. A razão? Um cachet semanal demasiado baixo. “A Ruth tem duas filhas e disse que para as deixar não o faria por qualquer quantia. Além disso tem medo da exposição. Ela já esteve no ‘BB Famosos‘ e depois no ‘A Tua Cara Não Me é Estranha‘. Sabe que isso causa uma grande confusão na sua vida e não quer arriscar. Além disso agora há comentadores e redes sociais por isso disse que só lhe pagando mesmo bem”, conta um amigo da artista citado por uma publicação.

“Por causa da pandemia a Cristina [Ferreira] pensava que eles iam logo dizer que sim. E de facto disseram…mas pediram cachets semanais entre os 1500 e os 2000 euros” confidencia uma fonte da produção à Flash!, um valor, muito acima do que a produção do formato prentende pagar a cada um dos futuros concorrentes e que ronda os “500 euros por semana”.

Segundo a NOVA GENTE também apurou, o cantor Carlos Costa foi também convidado, mas “ainda não de resposta”, revela uma fonte da produção à nossa publicação. A TVI pretende também ‘repescar’ alguns dos ex-concorrentes mais polémicos da “Casa dos Segredos”: “A Érica e a Alexandra Ferreira são nomes em cima da mesa, bem como a própria Fanny ou o Pedro Crispim, que têm colaborado com o canal como comentadores do ‘Big Brother’. Uma das pessoas que a Teresa Guilherme queria muito era o Marco Costa”.

 

Final do BB com música ao vivo

O “Big Brother – A Revolução” termina na noite da Passagem de Ano e a TVI quer levar alguns artistas ao estúdio da Venda do Pinheiro para animar a noite. “O Toy e o Sérgio Rossi já foram contactados. No caso deste último, sei que estavam em negociações em relação ao cachet”, revela a mesma fonte.

Dos concorrentes que chegarem à final, nenhum poderá entrar na nova edição do reality show: “Os finalistas nunca entram. Aconteceu com o ‘Desafio Final’ da ‘Casa dos Segredos’, por exemplo”. Para já, o que se sabe é que serão 12 os novos moradores da casa e que todos os ex-concorrentes do “BB2020” e do “BB- A Revolução” foram contactados, nem os próprios sabendo se vão ou não entrar.

Segundo Cristina Ferreira contou no dia da apresentação do programa, houve “dois ou três” que recusaram e só mais perto da data de estreia é que os próprios concorrentes saberão quais foram os escolhidos. Todos eles entrarão em quarentena logo a seguir ao Natal.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS