Marta Cardoso O trabalho a tempo inteiro que lhe garante rendimentos

Marta Cardoso está prestes a voltar aos ‘Extra’ do ‘Big Brother’ (TVI) mas admite que o faz por paixão, uma vez que se dedica a uma área profissional fora da televisão.

Marta Cardoso está de regresso ao pequeno ecrã já esta segunda-feira, dia de 25 com os ‘Extra’ do Big Brother‘, que vai estrear no dia anterior. Após três meses longe da televisão, a apresentadora de 46 anos mostra-se agora entusiasmada. “Não é segredo para ninguém como adoro este formato e a minha ligação pessoal a ele… É sempre bom regressar a algo que prezamos tanto e com que me divirto muito”, revelou à Selfie.

A verdade é que a apresentadora tem outra área profissional, longe do mediatismo, à qual se dedica a tempo inteiro. “Tenho uma pequena empresa de compra e venda de imóveis já há muitos anos. É a isso a que me dedico. E estou a fazer a licenciatura em Psicologia”, contou.

E continua entusiasmada a falar deste desafio. “É engraçado fazer uma licenciatura em Psicologia com esta idade e com esta experiência de vida, porque ela vem explicar muito daquilo que tenho observado, especialmente na área dos reality shows, mas não tinha competência técnica para interpretar. Agora, a licenciatura permite-me esclarecer algumas coisas que já tinha percebido que aconteciam, não tinha explicação para elas e, agora, já tenho”.

Marta Cardoso admite trabalhar em Psicologia

Quanto ao futuro, Marta Cardoso não descarta a possibilidade de exercer a profissão. “Desde o início até agora – estou a terminar o segundo ano -, foi uma questão de gosto. O meu objetivo principal tem sido mesmo a realização pessoal e também complemementar algumas lacunas profissionais nesse campo, do comportamente humano. Mas o futuro a Deus pertence. Não descarto a possibilidade de vir a trabalhar na área, embora não esteja interessada na Psicologia Clínica. Portanto, não me vão ver sentada num gabinete com pacientes individuais. A minha área de preferência é a Psicologia Social. Mas, sim, posso eventualmente vir a trabalhar nisso, mas ainda é muito cedo”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala

Leia ainda: Marta Cardoso esclarece confusão com doença após mensagem de Cláudio Ramos

Impala Instagram


RELACIONADOS