Rui Veloso infetado com covid-19 vive momentos dramáticos [vídeo]

Rui Veloso esteve infetado com covid-19. Em entrevista a Fátima Campos Ferreira, para o programa “Primeira Pessoa”, da RTP1, o músico explicou os sintomas que o afetaram.

Rui Veloso revelou que esteve infetado com covid-19. O músico, de 63 anos, foi entrevistado por Fátima Campos Ferreira para o programa Primeira Pessoa, da RTP1, e explicou os sintomas que mais o afetaram, aproveitando para deixar um recado a todos aqueles que negam a existência do novo coronavírus.

“Não conseguia tocar. A pessoa fica cheia de febre e quer é ficar na cama. Ali, com dores de cabeça… É o que se quer… Nem fome tinha. Perdi três quilos”, explicou à jornalista, acrescentando que “o pior” foi “a febre”.

Rui Veloso infetado “durante semanas”

“Não passava. Todos os dias, media a febre e lá dava, outra vez, os 38 graus. E a dor de cabeça também chateia imenso. É um ‘capacete’, o dia todo. Mas, pronto, houve quem tivesse de ficar internado… Isso é muito pior”, frisou.

Rui Veloso esteve infetado com covid-19 durante “semanas” e, por isso, quis aproveitar a entrevista para se referir a todos os que negam que o vírus exista. “Inoculava-os com covid-19, que é para eles perceberem como é”, atirou, irónico.

“Com tanta gente a morrer pelo mundo fora, uma pessoa negar uma evidência é quase como negar a própria existência. É muito estranho.”

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

LEIA AGORA
As escolas e creches reabriram hoje em grande parte da Alemanha, após dois meses fechadas, apesar dos receios de uma terceira onda da pandemia de covid-19 causada pela propagação da variante inicialmente detetada no Reino Unido.
Escolas e creches da Alemanha retomam aulas presenciais
As escolas e creches reabriram hoje em grande parte da Alemanha, após dois meses fechadas, apesar dos receios de uma terceira onda da pandemia de covid-19 causada pela propagação da variante inicialmente detetada no Reino Unido. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS