Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quarta-feira, 10 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos e mais frequentes nas regiões Norte e Centro, que poderão ser de neve acima de mil metros de altitude nas serras do extremo norte e nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Para ler depois
Preço de 14 produtos essenciais subiram acima dos 6% após fim do IVA Zero

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir do final da tarde. Formação de gelo em alguns locais do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul. Pequena subida de temperatura nas regiões Norte e Centro, em especial da máxima. (Saiba aqui como vai estar o tempo na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sul, rodando para noroeste a partir da tarde. Neblina matinal.

… e para a Grande Lisboa

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até meio da manhã. Vento em geral fraco de noroeste. Neblina ou nevoeiro matinal.

Impala Instagram


RELACIONADOS