Presidente da Assembleia da República participa no desfile do 25 de Abril na Avenida da Liberdade

O presidente da Assembleia da República, o social-democrata José Pedro Aguiar-Branco, vai participar institucionalmente no tradicional desfile das comemorações do 25 de Abril, durante a tarde, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Presidente da Assembleia da República participa no desfile do 25 de Abril na  Avenida da Liberdade

Esta participação inédita de um presidente do parlamento no tradicional desfile promovido pela Associação 25 de Abril foi transmitida aos jornalistas pelo porta-voz da conferência de líderes, o deputado do PSD Jorge Paulo Oliveira.

 “No tradicional desfile do 25 de Abril, promovida pela Associação 25 de Abril, a Assembleia da República estará representada institucionalmente pelo presidente da Assembleia da República. Trata-se de uma iniciativa tem como objetivo reforçar a dignidade e o simbolismo deste dia”, salientou o porta-voz da conferência de líderes.

Jorge Paulo Oliveira disse que a participação de José Pedro Aguiar-Branco no desfile, em que poderá fazer-se acompanhar por representantes de diferentes grupos parlamentares, pretende também dar visibilidade ao parlamento e aproximar os eleitores dos eleitores.”

“Na reunião da conferência de líderes, houve unanimidade das diferentes forças políticas em relação a esta presença institucional. Se os grupos parlamentares assim o entenderem, poderão acompanhar o senhor presidente da Assembleia da República”, acrescentou.

 

PMF // ACL

 

Lusa/Fim

 

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS