Menino de 9 anos esfaqueia irmã mais nova de 5 anos

De acordo com a NBC, o incidente aconteceu, na passada segunda-feira, em Ocala, na Florida, nos Estados Unidos.

Menino de 9 anos esfaqueia irmã mais nova de 5 anos

Um menino de 9 anos foi acusado de tentativa de homicídio depois de ter esfaqueado a irmã de apenas 5 anos. De acordo com a NBC, o incidente aconteceu, na passada segunda-feira, em Ocala, na Florida, nos Estados Unidos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: É este o tempo para quinta-feira, 30 de janeiro

As autoridades foram alertadas para um esfaqueamento numa zona de apartamentos e, quando chegaram, encontraram a menina com várias marcas. Segundo o relatório da ocorrência, foi a mãe das duas crianças que chamou as autoridades, dizendo que o filho tinha esfaqueado a filha mais nova e que, depois, se tinha colocado em fuga.

De acordo com as autoridades, quando foi socorrida, a menina estava alerta e conseguia comunicar. Foi depois transportada para o hospital onde está internada em estado considerado estável.

A mãe das crianças alegou que as tinha deixado sozinhas no apartamento durante 10 minutos para ir comprar doces ao supermercado e ver a caixa do correio. A mulher disse ainda que, quando regressou a casa, viu o menino a esfaquear a irmã tendo interferido para separá-los.

O rapaz, que tinha fugido de casa quando a mãe voltou, foi encontrado pouco tempo depois escondido no interior do anexo dentro da propriedade. Quando questionado pelas autoridades, afirmou que queria matar a irmã e que este pensamento lhe tinha ocorrido dois dias antes.

LEIA MAIS
Mulher de Kobe Bryant quebra o silêncio: «Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los…»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS