Pai arrasado por escolher nomes de vítimas de assassinatos para as filhas

Um pai está a ser arrasado por revelar que escolheu nomes de vítimas de assassinatos para as filhas. E sem a mulher saber.

Pai arrasado por escolher nomes de vítimas de assassinatos para as filhas

Escolher os nomes dos filhos nem sempre é uma tarefa fácil para muitos casais. As opções são muitas, os gostos nem sempre são iguais e tudo isto pode resultar em alguma discordância. Ou mesmo tensão. Existem progenitores que gostam de recorrer a nomes que prestam homenagens. E foi isso que um pai, que está agora a ser arrasado, fez. Longe de imaginar a polémica que iria resultar das suas escolhas.

Leia depois
Médica arranca cabeça de bebé durante parto

Foi no Reddit que o homem partilhou a história que se tornou viral. “A minha mulher e eu tínhamos um acordo quando estávamos juntos. Eu escolhia os nomes das meninas e ela escolhia os nomes dos rapazes que tivéssemos”, começa por escrever. “Tivemos duas meninas e decidi batizá-las com o nome de duas vítimas de crimes dos Estados Unidos. Naquela época, era muito fascinado pelos crimes dos Estados Unidos e estava a acompanhar um [caso] específico. Realmente não sabia o que mais escolher para nomear as minhas filhas”, prossegue.

“Tivemos duas meninas e decidi batizá-las com o nome de duas vítimas de crimes dos Estados Unidos”

“Achei os dois nomes adoráveis. Elas tinham sobrenomes franceses como nós e acho que foi uma homenagem boa/única às vítimas”, explica. Acrescentando que escondeu esta realidade da companheira durante uma década. Conta ainda que a mulher explodiu de raiva no momento da descoberta. “Descobriu recentemente, provavelmente por acaso, e confrontou-me”, refere. “Tentei negar no início, mas depois admiti e ela não está feliz. Gritou comigo ‘Por que fizeste isso?’”, revela.

“Gritou comigo ‘Por que fizeste isso?’”

O pai justificou a decisão com o facto de os homicídios terem ocorrido antes do nascimento das filhas e em outro país. Refere ainda que as meninas, hoje com 10 e 12 anos, nunca lidaram com bullying. O homem diz ainda que desde o momento da descoberta que a companheira tem estado de mau humor consigo. Ainda assim, perante a reação da mulher, o homem questiona se terá cometido um erro. “É perturbador em muitos níveis. Espero que a sua mulher pegue nas meninas e corra, rápido”, escreve um utilizador. “Bizarro e assustador”, acrescenta outro. “Os nomes não são estranhos, mas o motivo é louco”, é mais um exemplo.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS